Clube da Rússia faz proposta milionária para contratar lateral do Galo
O Atlético-MG vive um dos piores momentos em relação aos últimos anos, apresentando queda na tabela do Campeonato Brasileiro, e atuações que parecem não evoluir. Na última segunda-feira (17), o clube concluiu mais um empate, desta vez em 0 a 0 diante do Goiás, o quarto placar igual desde a chegada do técnico Felipão. Ao todo, são seis jogos, quatro empates e duas derrotas com o Galo.
Com a ausência de vitórias, parte da torcida começa e exigir contratações, em busca de nomes que possam causar um efeito positivo no time, que não vence desde o dia 3 de junho. No entanto, entre as movimentações, o Atlético também estuda possibilidades de liberação, em busca de controlar a folha salarial. Assim, de acordo como jornalista Fábio Aleixo, o Galo possui uma nova proposta da Rússia.
O Dínamo de Moscou teria encaminhado uma proposta de € 5 milhões (R$ 26,8 milhões) para contratar o lateral-esquerdo Rubens, atleta que demonstrou grande evolução nos últimos anos, e se mostra como uma peça extremamente versátil. O Atlético não nega a possibilidade de negociação, mas ainda deseja contar com o atleta até o final da temporada, um obstáculo para o clube russo.
Rubens pode seguir como segunda opção no Galo
A equipe da Rússia deseja contar com o atleta no atual momento, pensando em preparação na pré-temporada europeia. Contudo, recentemente o Atlético se desfez do lateral-esquerdo Dodô, em negociação com o Santos, e contaria apenas com Guilherme Arana na posição. Arana retornou após nove meses longe dos gramados, 100% recuperado de uma lesão multiligamentar no joelho.
Enquanto Guilherme Arana ficou de fora dos gramados, Rubens veio ganhando destaque, conquistando a confiança da torcida, mas deve continuar como a segunda opção do técnico Felipão. O treinador comentou após empate em 0 a 0 contra o Goiás, ainda não exigir reforços, já que deseja recuperar a confiança do time e provar evolução no trabalho.
Comentários estão fechados.