Decidido: Votação da SAF do Atlético vai ser adiada?
Foi decidido pela Justiça sobre a situação que pedia o adiamento da votação sobre a venda do Atlético Mineiro recentemente. Na próxima quinta-feira (20), inicia a votação do Conselho Deliberativo do Galo, sobre a possibilidade de transformação em Sociedade Anônima do Futebol, o que vem movimentando bastante e dividindo os torcedores da equipe alvinegra nos últimos dias.
A equipe de Belo Horizonte tem a questão da venda do seu futebol em pauta há alguns meses, com diversas reviravoltas acontecendo no que diz respeito, principalmente, a quem será o comprador das ações. Recentemente, porém, um novo modelo teria surgido com investidores identificados com o Atlético, alguns figurinhas conhecidas pelos torcedores.
Toda a situação dessa venda, no entanto, ainda vem atraindo algumas dúvidas por parte dos torcedores. Um grupo, inclusive, acabou protestando nas dependências do clube nesta noite, pedindo mais esclarecimentos sobre a situação.
Recentemente, também, o conselheiro benemérito do Galo, Paulo Nehmy, entrou com um pedido, junto da Justiça de Minas Gerais, exigindo que a votação para transformação em SAF seja suspensa. A situação acabou tendo uma definição nesta noite. De acordo com informações do jornalista Fred Ribeiro, setorista do time no ge, o pedido não foi acatado pela Justiça.
“Importante: juiz da 23a vara de BH indeferiu o pedido de suspensão da reunião da SAF no Conselho, em decisão na ação do conselheiro Paulo Nehmy. Votação começa amanhã, às 9h, na sede do Galo. São necessários 273 votos ‘sim'”, disse o jornalista em suas redes sociais.
Votação do Atlético não foi suspensa pela Justiça
Com isso, a votação já tem data marcada e, caso nenhuma reviravolta aconteça no caso, deve acontecer na manhã desta quinta-feira, decidindo uma das questões mais importantes de todo o futuro do Atlético Mineiro.
Comentários estão fechados.