Atlético-MG ficou por detalhes de contratar Adriano Imperador
Atlético-MG e Adriano Imperador quase se uniram. Quem revelou isso foi o conselheiro do clube, Léo Mascarenhas, ao podcast “PodFalaGalo”. Ele conta que uma questão jurídica atrapalhou os planos do então presidente Alexandre Kalil.
“Estávamos na sala do Kalil, ele montando uma estratégia para trazer o Adriano Imperador. 5 minutos depois, toca o telefone, era o jurídico dizendo que o Ataliba ganhou 10 milhões. É complicado!“, disse.
Carlos Eduardo Soares ou simplesmente Ataliba, foi um volante que jogou no Galo em 2005, ano do rebaixamento a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ele atuou com a camisa preta e branca em apenas 35 oportunidades, com dois gols marcados.
Kalil revelou a busca por Adriano
Antes de assinar com Ronaldinho Gaúcho em junho de 2012, o Alvinegro tentou contratar Adriano. Kalil revelou que foi até a casa do agora ex-jogador.
Essa história já era conhecida publicamente desde 2012, quando o “Imperador” havia saído do Corinthians após marcar o gol que garantiu a vitória contra o próprio Atlético e praticamente selou o título do Brasileirão. No entanto, o ex-mandatário revelou, ao jornalista Cosme Rímoli do portal R7, que foi ao Rio de Janeiro acompanhado do ex-atacante Guilherme Alves.
“O projeto do Adriano eu propus para ele, dentro da casa dele, antes do Ronaldinho. E ele não quis. Dentro da casa dele, num condomínio fechado na Barra da Tijuca, onde estava o Guilherme, ex-centroavante do Atlético, eu e ele. Falei: ‘vou te recuperar lá no Atlético’. Aí depois o empresário dele me ligou e eu disse: ‘Dois eu não vou acertar, o Atlético só acerta um por década“, contou.
Meses depois o ex-atacante da Seleção Brasileira acertou seu retorno ao Flamengo, dessa vez, sem o mesmo sucesso de antes.
Comentários estão fechados.