Galoucura chegou de frente para conversar com presidente do Galo
Logo após a aprovação da criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) no Galo, Josimar Júnior, presidente da torcida organizada Galoucura, teve um encontro com o mandatário do clube, Sérgio Coelho, na porta da sede de Lourdes. Em uma breve conversa, Josias, como é conhecido, prometeu apoio, porém, não deixou de expressar uma postura de cobrança.
“A gente não sabe se vai dar certo, porque a gente não tem bola de cristal, mas a gente torce pra dar certo. A gente é parceiro nessa luta pelo Atlético. A gente vai cobrar como sempre cobrou. A gente é torcedor, não tem rabo preso com ninguém. Que daqui pra frente tudo corra bem. Pode contar com o apoio da Galoucura“, disse.
Ao final do encontro, os presidentes apertaram as mãos em meio às comemorações de outros membros da torcida organizada que também estavam presentes no local.
Sérgio Coelho terá nova função
Sérgio Coelho desempenhará um papel crucial na SAF do Atlético. No novo organograma, ele assumirá a posição de Chief Executive Officer (CEO) do futebol, ou seja, será o principal executivo responsável pela gestão e direção das atividades futebolísticas do clube.
O atual mandatário trabalhará em conjunto com um diretor de futebol, sendo que atualmente Rodrigo Caetano ocupa essa função no clube. Com a implementação da SAF, Sérgio passará a ser subordinado ao presidente na nova estrutura organizacional.
Além disso, segundo informações da assessoria do Alvinegro, a Sociedade Anônima contará com um outro CEO. Bruno Muzzi, que atualmente ocupa o cargo, assumirá a posição no âmbito financeiro na nova estrutura, ou seja, em termos gerais, o responsável por essa área em grandes corporações é conhecido como CFO (Chief Financial Officer).
Comentários estão fechados.