Atacante que chegou para reforçar o Cruzeiro tem ligação com o Galo e você não sabia disso

Ocupando a 10ª posição no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem conseguido se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento, algo que se tornou uma prioridade da Sociedade Anônima do clube, após retornar à elite do futebol em 2022. Até o momento, são cinco derrotas, quatro empates e seis vitórias, entre 15 rodadas. No confronto contra o Vasco, pela 14ª rodada, contou com um importante reforço.

O triunfo diante da equipe carioca, marcou a estreia de Paulo Vitor, e logo ganhou alguns minutos em campo, contra o time que o revelou ao futebol brasileiro, na cidade onde nasceu. No Rio de Janeiro, nasceu o jogador do Cruzeiro, além de seu irmão, jogador que também atua como profissional e possui uma antiga passagem pelo futebol mineiro, em específico, pelo rival da equipe celeste.

O irmão de Paulo Victor é o atacante Denilson, prestes a alcançar 29 anos, e que vestiu a camisa do Atlético ainda em 2018, com passagem que não deixou marcantes memórias ao torcedor do Galo. Na temporada, chegou para defender o Avaí. Atualmente ao lado do Cruzeiro, o atleta entrou na partida contra o Vasco da Gama, principalmente para a reposição de ala pela esquerda.

Paulo Victor atua em rival do Vasco

Responsável pela função, o lateral Kaiki precisou deixar a partida sentindo câimbras. Paulo Victor contribuiu na marcação e buscou realizar alguns contra-ataques, demonstrando serviço ao professor Pepa. Assim, garantiu velocidade e passou confiança ao torcedor, principalmente demonstrando força de vontade. Desde o início da carreira, é considerado como um homem-gol.

Além de iniciar a trajetória no futebol com a camisa do Vasco, Paulo Victor também contou com importante passagem nas categorias de base do Fluminense, clube em que o irmão Denilson também atuou. Para o Galo, antiga equipe de Denilson, a situação financeira também não é a melhor, e ainda não se movimentou na atual janela de transferências.

Comentários estão fechados.