Você não vai acreditar em quem deve substituir a vaga de Rodrigo Caetano no Galo
O Atlético-MG vive semana extremamente decisiva para seu futuro, e na última quinta-feira (20), acompanhou a aprovação do modelo e da venda de 75% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube. A votação aconteceu na Sede do Galo, em Belo Horizonte, contando com a presença dos conselheiros do clube, que às 18h20, já proporcionavam os 273 votos necessários para a mudança.
Com a importante mudança, é natural que alguns cargos sejam questionados, diante da estrutura proposta pela SAF. Assim, o nome do diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, surge novamente como dúvida para a temporada de 2024. A permanência do profissional já era uma incerteza antes mesmo da votação, contudo, a diretoria pode ter até um substituto em mente.
De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, no programa ‘Os Donos da Bola’, o Atlético possui conversas, sobre o desejo de contar com Paulo Bracks para o cargo. Atualmente, o dirigente defende a camisa do Vasco da Gama, mas a expectativa é que se torne membro da nova SAF do Galo para a temporada seguinte. A informação divide opiniões entre a Massa.
Ricardo Guimarães comenta sobre situação de Caetano
Rodrigo Caetano chegou ao Atlético junto ao mandato de Sérgio Coelho, um nome que atuou significativamente na construção do time que venceu o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Um dos 4R’s, Ricardo Guimarães, comentou sobre a possibilidade de continuar trabalhando ao lado do dirigente, mesmo após decisão da SAF.
“Não está nada garantido (a saída de Caetano). Pelo contrário, queremos é confirmá-lo. Acho que o trabalho dele é muito bom. Rodrigo já mostrou a competência dele, já mostrou do que é capaz. Então, vamos conversar, não tem nada acertado ainda. Mas a gente está aberto a sempre conversar para o melhor”, declarou.
Comentários estão fechados.