Vem para o Atlético-MG? Dirigente do Vasco abre o jogo
Com a aprovação da implementação da SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Atlético-MG iniciou o seu planejamento para a próxima temporada. Com a incerteza sobre a continuidade de Rodrigo Caetano no cargo de diretor de futebol, o nome de Paulo Bracks, atualmente no Vasco, passou a ser especulado nos bastidores do alvinegro.
Segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, a diretoria do Galo já teria iniciado as conversas e o diretor cruz-maltino será o escolhido para o lugar de Rodrigo Caetano.
“O Atlético-MG muito provavelmente terá o Paulo Bracks como diretor de futebol na próxima temporada. A diretoria já teve um primeiro contato, já o entrevistou e muito provavelmente ele será o diretor de futebol do Atlético. É muito grande a possibilidade de Rodrigo Caetano deixar o Galo. E aí o Paulo Bracks será o diretor de futebol.”, disse.
Porém, na manhã deste sábado, em rápido contato com o portal Atenção Vascaínos!, Paulo Bracks negou qualquer acerto com o Galo e afirmou que está focado em seu trabalho no clube carioca.
“Estou 100% focado no Vasco, na janela e em sair logo dessa situação no campeonato”, afirmou.
Sendo assim, segue a indefinição sobre quem irá ocupar um dos cargos mais importantes na hierarquia do futebol do Galo nas próximas temporadas. Vale destacar que Rodrigo Caetano tem contrato até 2026 com o alvinegro e ainda não se posicionou sobre uma possível saída, que, por enquanto, não passa apenas de boatos.
Ricardo Guimarães falou sobre o assunto
Um dos acionistas da SAF do Galo, Ricardo Guimarães falou recentemente sobre a manutenção de Rodrigo Caetano no clube. Membro dos 4R’s, o empresário afirmou que gosta do trabalho do dirigente e que não há nada garantido sobre a saída.
“Não está nada garantido (a saída de Caetano). Pelo contrário, queremos é confirmá-lo. Acho que o trabalho dele é muito bom. Rodrigo já mostrou a competência dele, já mostrou do que é capaz. Então, vamos conversar, não tem nada acertado ainda. Mas a gente está aberto a sempre conversar para o melhor”, disse.
Comentários estão fechados.