Felipão confirma retorno do trio de ferro no ataque do Atlético-MG

Buscando encerrar o incômodo jejum de vitórias, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação do Atlético-MG, para enfrentar o Grêmio, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de alguns desfalques, o Galo terá a presença de seu “trio de ferro” no setor ofensivo.

A grande novidade no time fica por conta do retorno do argentino Pavón, que ficou de fora no empate contra o Goiás, por causa de uma pubalgia. Ao lado de Hulk e Paulinho, o camisa 9 marca presença no ataque do Galo.

No setor defensivo, Mariano retoma a sua posição e começa no lugar de Saravia. Com a suspensão de Jemerson, o uruguaio Lemos será o companheiro de Igor Rabello na zaga. Expulso na última rodada, o lateral esquerdo Guilherme Arana também desfalca a equipe. Em seu lugar, entra o jovem Rubens.

Felipão também optou por fazer algumas mudanças no meio campo da equipe. O argentino Battaglia está de volta ao time e será o companheiro de Igor Gomes e Otávio no setor. Sendo assim, o Galo entra em campo com: Everson; Mariano, Igor Rabello, Lemos e Rubens; Battaglia, Otávio e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.

No banco de reservas as opções são: Matheus Mendes, Saravia, Réver, Rômulo, Edenilson, Alan Franco, Paulo Vitor, Pedrinho, Alisson, Patrick, Alan Kardec e Cadu

Grêmio também escalado

Comentários estão fechados.