Felipão surpreende decreta fim de ciclo durante entrevista coletiva
Após mais uma derrota do Atlético-MG na temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva, na Arena do Grêmio. Bastante irritado com a arbitragem, o comandante do Galo não mediu palavras e decretou o fim do futebol brasileiro.
Chateado com a marcação de impedimento no lance em que Alan Kardec teria empatado o jogo para o Galo, Felipão detonou o uso do VAR e afirmou que o futebol brasileiro “não existe mais”.
“Não existe mais futebol no Brasil. Este termo ‘futebol’ já não existe mais. Agora é ‘bola ao cesto’, ‘bola quadrada’, algum outro termo. O futebol de verdade acabou.”, esbravejou.
“Trabalho todos os dias com os jogadores. Eles estão fazendo o impossível para conseguir o resultado. Não conseguimos por detalhes que acontecem no futebol. Na verdade, não existe mais o termo futebol. Acabaram com o futebol. A pressão que existe é que tenhamos esta sequência de jogos do mesmo nível que tivemos hoje”, adicionou Felipão.
Ao ser questionado sobre o que teria faltado para a equipe conseguir um melhor resultado no Rio Grande do Sul, Felipão voltou a citar o polêmico lance e afirmou que a direção do Galo irá se posicionar sobre o assunto.
“Gol. Aliás, gol não falta. A gente faz o gol, mas… Não vou falar sobre o gol. Me desculpe. O dia que me aposentar, vou falar alguma coisa. Vou trabalhar dentro das regras estabelecidas. A direção do Atlético saberá se posicionar sobre a arbitragem. O Grêmio foi beneficiado hoje, mas amanhã não será”, disse o técnico.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou ao oitavo jogo sem vitórias na temporada. A equipe ainda não conseguiu triunfar sob o comando de Felipão. A próxima partida do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico alvinegro poderá contar novamente com Guilherme Arana e Jemerson, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.
Comentários estão fechados.