Hulk abre o jogo sobre convivência com Felipão no Atlético-MG
Após mais uma derrota do Atlético-MG na temporada, o atacante Hulk concedeu entrevista na zona mista da Arena do Grêmio e deu algumas declarações importantes sobre o momento da equipe na temporada.
Apesar da equipe ainda não ter conseguido uma vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o camisa 7 encheu o treinador de elogios e afirmou que o elenco se sente honrado por ter o profissional no dia a dia.
“O Felipão é um cara que merece respeito. Não só pela carreira vencedora que ele tem, mas pela pessoa que ele é. Pra gente é muito gratificante ter um treinador da grandeza que tem o Felipão. Falo isso porque joguei quase 20 anos lá fora e vejo todo o respeito que ele tem ao redor do mundo. Somos privilegiados de trabalhar com um ser humano desse.”, disse.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou ao sétimo jogo sem vitórias na temporada e despencou para a 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Bastante chateado, Hulk afirmou que Felipão não merece passar por isso e deixou claro que irá fazer de tudo para sair da situação delicada.
“Pra gente é muito triste estar nessa situação, sabendo que ele [Felipão] não merece. É um cara que trabalha pra caramba e não merece passar isso. Ele respeita todo mundo, seja eu ou o mais novo do elenco. A gente corre por ele e pelo nosso clube, mas infelizmente não vem acontecendo. A gente vai fazer de tudo para sair dessa situação”, encerrou.
O próximo compromisso do Galo será no sábado (29), às 21h, contra o Flamengo, no Independência. Para o duelo, o técnico Felipão poderá contar novamente com Guilherme Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos na derrota para os gaúchos.
Comentários estão fechados.