Galo está perto de contratar reforço que é um dos piores na sua função em 2023
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Galo teria interesse na contratação do diretor de futebol Paulo Bracks, do Vasco, para o ano que vem. Isso porque, Rodrigo Caetano, que ocupa o cargo atualmente, possui grandes chances de sair, mesmo com contrato até o final de 2026.
No entanto, Bracks vem sendo extremamente criticado pela torcida vascaína. A equipe está em último lugar no Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos, sendo duas vitórias, três empates e 10 derrotas.
Futuro de Caetano
O Atlético teve sua transformação em Sociedade Anônima do Futebol aprovada na semana passada. Com isso, o foco agora é o futuro do clube e as mudanças que serão necessárias na parte administrativa do futebol.
Existe uma incerteza em relação à permanência de Caetano para o próximo ano. Nos bastidores, surgiram rumores de que ele poderia deixar o Alvinegro e acertar o desligamento com a diretoria ao final da temporada, porém, até o momento, nenhuma das partes confirmou oficialmente essa saída.
Ricardo Guimarães, membro do grupo dos 4Rs que controlarão a futura SAF do Galo, expressou a possibilidade de que o diretor continue no cargo, ao menos da parte dele. A decisão final dependerá das conversas e avaliações entre as partes sobre o futuro do departamento de futebol do clube.
“Não está nada garantido (a saída de Caetano). Pelo contrário, queremos é confirmá-lo. Acho que o trabalho dele é muito bom. Rodrigo já mostrou a competência dele, já mostrou do que é capaz. Então, vamos conversar, não tem nada acertado ainda. Mas a gente está aberto a sempre conversar para o melhor“, disse.
O desgaste causado pela falta de recursos para reforçar o elenco, atrasos nos pagamentos aos jogadores e a passagem conturbada de Eduardo Coudet parecem ser claramente visíveis.
Comentários estão fechados.