Caiu! Atlético-MG de Felipão não aguenta e sofre queda no Brasileirão
Desde que Felipão assumiu o comando do Atlético-MG, a equipe não conseguiu vencer. Quando se trata de Brasileirão, são três empates (Fluminense, América e Goiás) e três derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio) – nesse período, houve uma queda da 4° colocação para a 13°.
Para se ter uma ideia, a última vitória no Campeoanto Brasileiro aconteceu ainda sob o comando de Eduardo Coudet. O triunfo aconteceu sob o Cruzeiro, por 1 a 0, pela 9° rodada, no dia 3 de junho.
Durante a entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio, no último sábado (22), os jornalistas questionaram Felipão sobre a declaração recente de Coudet, atual técnico do Internacional e ex-treinador do Galo. O argentino, ao assumir o comando do Colorado, mencionou novamente a questão do elenco curto alvinegro, algo que ele costumava reclamar enquanto estava no clube.
“Ele responde por suas opiniões. Se ele disse a vocês, entendam como quiser. Estou satisfeito com o grupo que tenho. Quero desenvolver mais atletas da base, como o menino Alisson, o Paulo Vitor e outro que fazem por merecer. Temos que estabelecer esta espinha dorsal com alguns atletas que já temos e não procurar gastar. Temos uma boa equipe. Se é curto ou não, respeito a opinião de quem colocou, mas estou bem satisfeito“, disse o experiente treinador.
E os reforços?
Felipão vem mantendo o mesmo discurso desde que chegou. Para o ex-técnico da Seleção Brasileira, o Atlético não precisa de reforços, mesmo após as últimas saídas – o zagueiro Nathan Silva foi para o Pumas, o lateral-esquerdo Dodô para o Santos e o volante Allan ao Flamengo.
Apesar disso, o nome do atacante Rodrigo Muniz vem sendo ventilado em Belo Horizonte. O “cria” do Flamengo pertence ao Fulham, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.