Fulham bate o martelo e define preço mínimo por Rodrigo Muniz
O Atlético-MG enfrenta fase extremamente conturbada em 2023, a pior dos últimos anos, acumulando um jejum de oitos jogos sem nenhuma vitória. Mesmo ainda se desdobrando entre a folha salarial, o Galo deseja mudar sua realidade no ano e busca possíveis reforços no mercado da bola, especialmente no setor ofensivo. Por isso, segue em novela sobre o atacante Rodrigo Muniz.
Atualmente, o brasileiro veste a camisa do Fulham, equipe que não pretende facilitar a vida do Galo nas negociações. Como informou o portal ‘Goal’, a equipe da Inglaterra, aumentou o valor exigido em um primeiro momento, de 4 milhões de euros por 50% ou 60% dos direitos do atleta. Mesmo assim, o Atlético ainda não desistiu do acordo, já que pode não possuir uma segunda opção.
Diante das divergências na negociação, o desfecho ainda não possui data prevista, mas a diretoria alvinegra deseja que se encerre de maneira positiva, até o fim da janela de transferências, que acontece na quarta-feira (2). Rodrigo Muniz já sinalizou positivamente seu desejo em retornar ao Brasil e se interessou no projeto apresentado pelo Galo, mesmo em situação conturbada.
Muniz perde espaço no Fulham
Para tirar Muniz do Flamengo em agosto de 2021, o Fulham desembolsou 8 milhões de euros, algo que ainda interfere nos valores pedidos ao Galo. O jogador segue sem espaço no elenco inglês, e chegou a ser emprestado ao Middlesbrough. No entanto, a equipe decidiu caminhar sem a contratação do atleta, que estava no final do contrato por empréstimo.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético segue em queda, ocupando a 13ª posição com apenas 21 pontos. Desde a chegada do técnico Felipão, o Galo atuou em sete jogos, empatou quatro e foi derrotado em três, aumentando ainda mais a preocupação para o restante da temporada. No dia 2 de agosto, o clube mineiro enfrentará o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, diante do Palmeiras.
Comentários estão fechados.