Súmula revela que Victor perdeu a cabeça após derrota do Galo

No último sábado (22), o Atlético-MG entrou em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Grêmio, longe de seus domínios. O objetivo era buscar a primeira vitória ao lado do técnico Felipão, no entanto, voltou para Belo Horizonte com mais uma derrota na mala, desta vez em 1 a 0. A insatisfação foi evidente, até mesmo nos bastidores do Galo.

A maior reclamação no elenco do Atlético, partiu de um gol anulado por impedimento, onde a linha colocada pelo VAR gerou nova polêmica no futebol brasileiro. O gol foi marcado por Alan Kardec, contudo, desconsiderado pela arbitragem. Quem criticou veementemente a decisão sobre o tento, foi o dirigente e ex-goleiro do Galo, Victor, cravando indignação.

A súmula do jogo revela um relato inusitado do árbitro Luiz Flávio de Oliveira: “Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fomos abordados na zona mista pelo sr. Victor Leandro Bagy, gerente de futebol do Atlético, que bateu palmas ironicamente e proferiu as seguintes palavras: “parabéns, vocês estragaram novamente, vão se f…., vergonha do c….”, iniciou.

Atlético busca virada de chave na temporada

O ídolo alvinegro ainda direcionou duras palavras ao VAR, e o árbitro finaliza dizendo que se sentiu ofendido. Com o resultado, o Atlético segue em queda livre na tabela, ocupando agora a 13ª posição, com 21 pontos. O próximo desafio da equipe mineira será o Flamengo, no sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo receberá a equipe carioca no Independência.

Desde a chegada do técnico Felipão, o Atlético segue sem vitórias, contando com sete partidas, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de três derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio). Contudo, o clube segue batendo na tecla sobre arbitragem, algo que influenciou até mesmo na escolha da braçadeira de capitão, deixada por Hulk.

Comentários estão fechados.