Estrela do time recebe oferta surreal e fica próximo de deixar o Galo
O mercado da bola segue a todo vapor no futebol mundial, e os olhares dos torcedores se encontram em negociação envolvendo Harry Kane, atacante do Tottenham, o Galo inglês, que segue entre os maiores desejos do Bayern de Munique. No entanto, as propostas não param, e ainda lidando com o futuro de Mbappé, o Paris Saint-Germain estuda a possibilidade de reforçar seu ataque.
Segundo informações do site RMC Sport, o Tottenham ainda analisa as melhores opções, por entender que perderá um grande nome. Além disso, o clube acredita ter um futuro melhor em negociação junto ao Paris Saint-Germain, já que possivelmente poderia se aproximar de 100 milhões de euros (cerca de R$523 milhões na atual cotação), deixando a oferta do Bayern para trás.
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelafi, demonstra sentimento favorável em relação à negociação, no entanto, a “indecisão” gera certo desconforto no Bayer. Harry Kane vem atuando com a camisa do Tottenham há 10 temporadas, ainda com um acordo válido até junho de 2024. No entanto, de acordo com o portal ‘SportBil’, terá condições especiais para caminhar ao time alemão.
PSG desembolsa valor surreal para contratações
Ao todo, poderá ser anunciado com um contrato válido por quatro ou cinco anos, além de embolsar um dos maiores salários do elenco, algo próximo à 20 milhões de euros. Para o PSG, a chegada de Kane poderia seignificar a última contratação na atual janela de transferências, já que anunciou Skriniar, ex-Internazionale, Lucas Hernández, ex-Bayern de Munique, Ugarte, ex-Porto e Ndour, ex-Benfica.
Não para por aí e a equipe ainda garantiu a contratação de Asensio, ex-Real Madrid, e Kang-in Lee, ex-Girona. De maneira impressionante, comparando a realidade para alguns clubes do mundo, o PSG desembolsou cerca de 127 milhões de euros (R$ 665 milhões) para garantir as contratações.
Comentários estão fechados.