“Estamos trabalhando”: Diretoria do Galo vai contratar atacante para tirar o time da crise

No próximo sábado (29), o Galo entra em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e receberá o Flamengo, no Estádio Independência, em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão. O treinador chegou ainda na 11ª rodada, diante do Fluminense, mas ainda não conseguiu conquistar resultados satisfatórios. São sete jogos, quatro empates e três derrotas.

A ausência de criatividade do ataque, a falta de jogadas perigosas aos adversários, se tornaram grandes questionamentos entre a Massa Atleticana, já que a última vez em que o Atlético balançou as redes em mais de um momento no jogo, foi no duelo em 2 a 2 diante do América, quando sofreu o empate. Imediatamente, a torcida alvinegra passa a cobrar reforços para o elenco.

De acordo com informações do ‘Canal Bica Galo’, o Atlético pode estar analisando as possibilidades no mercado, exatamente pensando na recomposição do setor ofensivo: “pode ser que chegue algo para o setor ofensivo. Estamos trabalhando”, afirmou uma fonte. Durante a temporada, o clube mineiro tem trabalhado para reduzir a folha salarial, especialmente por enfrentar dívida assustadora.

Atlético sonda Rodrigo Muniz

Nos últimos dias, o nome do atacante Rodrigo Muniz surgiu entre os interesses da equipe mineira, contudo, o Fulham, da Inglaterra, atual equipe do brasileiro, aumentou o valor pedido em um primeiro momento, algo em torno de 4 milhões de euros por 50% ou 60% dos direitos do atleta. No entanto, como informou o portal ‘Goal’, o Galo ainda não teria desistido da negociação.

O maior desejo da torcida, é que o Atlético apresente certo poder de reação, antes de receber o Palmeiras no dia 2 de agosto, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O torneio ainda é sonhado pela Massa Atleticana, especialmente pelo desejo de encerrar jejum de 10 anos da primeira e única conquista.

Comentários estão fechados.