Inacreditável: Atlético-MG é humilhado pelo Cruzeiro em ranking da Série A
De acordo com o Índice Cortex de Popularidade Digital dos Clubes de Futebol realizado neste mês de julho, o Cruzeiro tem uma exposição na imprensa e nas redes sociais bem maior que a do Atlético-MG. A pesquisa avaliou a visibilidade dos times da Série A em 70 veículos de imprensa, além de analisar mais de 6 mil influenciadores nas redes sociais, como Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.
O Botafogo foi o clube que liderou, alcançando 24,4 pontos. O time carioca recebeu uma quantidade significativamente maior de exposição na mídia e nas redes sociais em comparação com o segundo colocado no ranking, o São Paulo, que obteve 12,7 pontos. Veja:
- Botafogo – 24,4
- São Paulo – 12,7
- Athletico – 9,9
- Vasco – 9,3
- Corinthians – 8,2
- Flamengo – 6,9
- Cruzeiro – 4,1
- Grêmio – 3,6
- Bahia – 3,4
- Fortaleza – 2,8
- Red Bull Bragantino – 2,7
- Internacional – 2,7
- Atlético – 2,6
- Palmeiras – 2,1
- Santos – 1,6
- Cuiabá – 0,8
- Fluminense – 0,8
- Goiás – 0,8
- Coritiba – 0,4
- América – 0,3
Galo e Raposa unidos
Ontem, o Brasil iniciou sua jornada na Copa do Mundo feminina, na Austrália, com uma expressiva vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Enquanto isso, na capital mineira, jogadoras do Cruzeiro e Atlético deixaram a rivalidade de lado e se reuniram no Mineirão para acompanhar a partida.
Byanca Brasil, vice-artilheira do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, compartilhou sua alegria em estar ao lado de outras mulheres acompanhando a partida no Gigante da Pampulha. Ela aproveitou a oportunidade para celebrar a excelente estreia de sua amiga Ary Borges, que marcou três gols e ainda deu uma assistência durante o jogo.
Na perspectiva do Galo, o sentimento é igualmente positivo. Nicole, a goleira e heroína do título do Campeonato Mineiro do ano passado, também expressou sua alegria em poder assistir à partida ao lado de outras colegas, mesmo que representem times diferentes.
Comentários estão fechados.