Fechado! Rodrigo Muniz se acerta com o Atlético-MG

O Atlético-MG vive uma das temporadas mais conturbadas em comparação aos últimos anos, e tenta se livrar de uma sequência decepcionante, já que não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao comando do técnico Felipão, o clube ainda não conquistou nenhuma vitória, mesmo assim, o treinador descartava o desejo por contratações.

Para grande parte da Massa Atleticana, o clube terá que se movimentar no mercado, em busca de um nome que possa gerar um ânimo extra ao elenco, especialmente no setor ofensivo. Desde o empate em 2 a 2 diante do América, o Galo não balança as redes mais de uma vez nas partidas. No entanto, de acordo com Ricardo Alencar, no canal ‘Galotube’, há uma negociação próxima de se concretizar.

“Meu amigo Thiago Fernandes obteve a informação de que o Fulham, para dificultar a saída do jogador, ou até mesmo para pegar uma fatia do bolo maior, o Fulham aumentou a pedida ao Galo”, iniciou. “O Rodrigo Muniz e o Galo já está tudo certo, já está fechado, o problema agora é o clube, o Atlético e o Fulham. O Galo segue otimista e vai tentar aumentar a porcentagem do jogador”, contou.

Atlético não possui plano B caso fique sem Muniz

No entanto, o atleticano ainda esclarece que uma virada de chave ainda pode acontecer, mas as expectativas da diretoria alvinegra são boas. Inicialmente, o Fulham realizou um pedido de 4 milhões de euros por 50 ou 60% dos direitos econômicos do jogador, mas entende o desejo do Galo e o tempo para o encerramento da janela de transferências, que se fecha já na quarta-feira (2).

O time inglês desembolsou 8 milhões de euros ainda em 2021, para contar com Muniz, em negociação junto ao Flamengo. Por isso, ainda tenta valorizar a venda do jogador. O Atlético ainda não definiu um plano B, caso não chegue em um acordo com o Fulham, e fique sem o centroavante de 22 anos. O próximo desafio da equipe mineira será no sábado (29), recebendo o Flamengo, pelo Brasileirão.

Comentários estão fechados.