Salário de Hulk cai na internet e choca torcida do Atlético-MG

Ainda em 2021, o Atlético-MG formava um elenco com o intuito de ser campeão, e buscou de maneira surpreendente, a contratação do atacante Hulk, que tomou a importante decisão de retornar ao futebol brasileiro. Em um primeiro momento, sofreu com a desconfiança, que envolvia principalmente a sua idade, mas não demorou para cravar seu nome na história do Galo.

Logo em seu primeiro ano, Hulk cravou a artilharia do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, levantando as duas taças com a camisa alvinegra, além da conquista do Campeonato Mineiro. Ao todo, balançou as redes 26 vezes, e desde então, vem conquistando a artilharia do time em todos os anos. Em 2022, cravou 29 gols, com o título do Estadual e da Supercopa do Brasil.

Em 2023, mesmo em momento conturbado do clube, possui 21 gols e um título Mineiro. Acumulando números positivos e sendo considerado um dos principais ídolos da Massa Atleticana, Hulk embolsa o maior salário no time, algo próximo à R$ 1,3 milhão, o jogador mais bem pago do futebol mineiro. Um pouco abaixo está Cristian Pavón, acumulando R$ 1,2 milhão mensais.

Hulk garante desejo de permanecer no Galo

Em entrevista à Mesa Redonda da Itatiaia, Hulk revelou que não pensa em aposentadoria, mas que renovaria com o Atlético por mais alguns anos, garantindo estar feliz no clube: “Quanto a encerrar, eu amo jogar futebol, estou feliz aqui. Se os caras quiserem me chamar para renovar o meu contrato por três, quatro anos, eu sento e renovo. Estou feliz aqui”, disse o jogador.

Na atual temporada, o Atlético-MG enfrenta uma das piores fases em comparação aos últimos anos, principalmente no setor ofensivo, já que não marca mais de dois gols em uma mesma partida, desde o dia 2 de julho, no empate em 2 a 2 diante do América. Além disso, não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, justamente com um gol de Hulk.

Comentários estão fechados.