Sampaoli descobriu nova joia do Atlético-MG

O Atlético-MG entrou em campo no último sábado (22), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Grêmio, em Porto Alegre. O resultado não surpreendeu e o Galo retornou para Belo Horizonte com a derrota em 1 a 0, após um gol anulado de Alan Kardec. O experiente centroavante recebeu um passe do garoto Alisson, que contou com uma oportunidade ao lado de Felipão.

Alisson já aparecia na lista de relacionados na partida diante do Libertad, e vem chamando a atenção da Massa Atleticana, que pôde acompanhar um pouco do talento do garoto. Alisson foi destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e logo em seu primeiro ano ao lado do time sub-20, atuou em quatro confrontos e ofereceu duas assistências. Ainda será um nome lembrado durante a atual temporada.

O jogador foi anunciado na base do Galo ainda em 2019, mas sofreu com a paralisação em 2020, devido a pandemia. Logo, contou com um grande momento para atuar ao lado do profissional, no entanto, vestindo a camisa do Sparring, na época, comandado por Jorge Sampaoli. No próximo sábado (29), terá a oportunidade de reencontrar o treinador, em confronto diante do Flamengo.

Atlético reencontrará Allan em campo

Atlético e Flamengo se encontram na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, na Arena Independência, em um duelo extremamente importante para a equipe mineira, que não vence desde o dia 3 de junho. No entanto, além de reencontrar Sampaoli, velho conhecido da Massa Atleticana, a torcida ainda terá o volante Allan dentro dos gramados, desta vez, como adversário.

O jogador deixou o Atlético na temporada de 2023, aceitando uma proposta para ir ao Flamengo. Allan foi um pedido de Jorge Sampaoli, com quem trabalhou ainda em 2020, e deixou evidente ser um desejo recíproco. O Galo deixou claro ao torcedor, ter sido uma escolha do volante, mesmo diante de um aumento salarial.

Comentários estão fechados.