Aconteceu agora: Galo pode ter retorno surpreendente na partida contra o Palmeiras

Faltando pouco mais de uma semana para o duelo contra o Palmeiras, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, a torcida do Galo está debatendo um retorno surpreendente para o confronto diante do alviverde, no Mineirão.

Assim como foi feito na partida contra o Tijuana, no ano em que o Galo faturou o título da competição, a Massa está avaliando a volta das máscaras do Pânico para o duelo da próxima quarta-feira (2). Na ocasião, a equipe alvinegra conseguiu a classificação, em jogo que ficou marcado pela histórica defesa de Victor, em pênalti cobrado por Riascos.

A ideia virou motivo de debate nas redes sociais, entre os torcedores do Galo. Apesar de uma grande maioria ser a favor do uso das máscaras, alguns torcedores se posicionaram de maneira contrária. Assim como em 2013, quando havia a frase “Caiu no Horto, tá morto”, o novo movimento também possui sua frase marcante: “Caiu no Mineirão, tá no caixão”.

A tendência é que a torcida atleticana chegue em um consenso nos próximos dias. Porém, antes da partida contra o Palmeiras, o Galo ainda irá enfrentar o Flamengo, no sábado (29), às 21h, no Independência.

Para este duelo, o Atlético-MG terá os retornos de Guilhere Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos, na derrota para o Grêmio, no último sábado. Sem vencer há oito jogos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari precisa desesperadamente dos três pontos para se reaproximar do pelotão de elite do Campeonato Brasileiro.

Relembre a partida entre Atlético-MG x Tijuana, em 2013

Comentários estão fechados.