Galo arrecada quantia MILIONÁRIA com “Jogo das Lendas” na Arena MRV

Realizado no dia 16 de julho, na Arena MRV, o “Jogo das Lendas” rendeu uma arrecadação milionária para os cofres do Galo. Apesar de alguns pequenos problemas, o evento foi considerado um sucesso e a nova casa do Atlético-MG está cada vez mais próxima da inauguração oficial.

Com público na casa dos 20 mil presentes, o evento arrecadou cerca de R$ 3 milhões brutos aos cofres do clube. Além da venda de ingressos, serviços de estacionamento, bares patrocínios pontuais também proporcionaram tal arrecadação.

Segundo informações do ge.globo, a Arena MRV ainda precisa conseguir novas fontes de receita para que haja a conclusão de algumas obras viárias, além de ajustes internos. Vale destacar que este foi o segundo evento teste da nova casa atleticana. Anteriormente, o clube havia promovido o “nascimento do campo”, que também contou com público reduzido.

Assim como na outra oportunidade, o estádio apresentou alguns problemas de operação, algo normal durante o período de testes. Sobre os erros, o CEO do clube, Bruno Muzzi, pediu desculpas aos torcedores e destacou que está trabalhando para resolvê-los.

“O equipamento funcionou, mas os serviços ficaram muito a desejar. Pedimos desculpas e soltamos uma nota sobre isso. Vamos, aos poucos, melhorando”, disse.

“Conversamos lá na Arena MRV sobre a questão dos alimentos, uma das principais reclamações. São diversos fatores que levaram, desde furo grande no número de ambulantes. Estavam previstos 80, compareceram 36. Falha grande de falta. Não sei ainda o motivo. Houve falta de conhecimento de se transitar num estádio novo. Por exemplo: a cozinha da Arena MRV está no sexto pavimento, justamente para abastecer o sétimo e o quinto pavimentos, onde estão os setores inferiores e superiores. Houve muitos erros” concluiu.

Quando será a inauguração final?

Sobre a primeira partida oficial do Galo na Arena, o CEO afirmou que o planejamento segue para o mês de agosto. Além da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, que já está marcada para o Mineirão, o Galo ainda recebe o Bahia, no dia 13 e o Santos, na última semana. A tendência é que a estreia seja em um desses dois jogos.

“Ainda trabalhamos com agosto, mas agora é o seguinte. Fizemos o evento no domingo, semana que vem vamos conversar novamente com a Prefeitura, organizar e tentar fazer evento para 30 mil pessoas. Ver o que deu certo, ou que deu errado. A PBH ficou satisfeita com segurança e acessos. Está com boa vontade, mantivemos conversas abertas. E queremos fazer o jogo para agosto”, afirmou Bruno.

Comentários estão fechados.