Mercado esquenta no fim da janela e dupla de craques do Galo recebe oferta para deixar o clube

O Atlético-MG vive dias agitados na Cidade do Galo, em preparação para enfrentar seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (29), o clube mineiro receberá o Flamengo, na Arena Independência, pela 17ª rodada do torneio, em busca de sua primeira vitória ao comando do técnico Felipão. A Massa Atleticana promete estar em peso no Horto, visando uma virada de chave.

Desde a chegada do técnico Felipão, o Galo segue em queda na tabela, ocupando a 13ª posição com apenas 21 pontos. Ao todo, são sete jogos comandados por Scolari, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de três decepcionantes derrotas (Fortaleza, Corinthians e Grêmio). Diante da ausência de evolução do elenco, parte da torcida passou a cobrar contratações.

O Atlético realizou importantes liberações durante o ano, em busca de aliviar a folha salarial, mas ainda recebe sondagens entre seus jogadores. De acordo com Fred Augusto, no Twitter, Rubens e Igor Gomes estavam na mira: “Galo recebeu sondagens interessantes, referente aos atletas Igor Gomes e Rubens… Mas o clube não fará mais nenhuma venda nessa janela”, garantiu.

Atlético sonda centroavante na janela

O Atlético terá uma sequência extremamente importante pela frente, e mesmo que não realize contratações na atual janela de transferências, deseja contar com as peças disponíveis até o fim das competições. Desde a chegada do técnico Felipão, o treinador descarta a necessidade de reforço, ainda em busca de entrosar seu elenco e reconquistar a confiança dos jogadores.

Até o momento, o interesse que mais circulou entre a Massa Atleticana, foi sobre o do centroavante Rodrigo Muniz, que atualmente veste a camisa do Fulham. No entanto, a equipe da Inglaterra não pretende facilitar o pagamento para o Galo, algo que vem adiando um desfecho positivo. Vale ressaltar que a janela se fecha já na próxima quarta-feira (2).

Comentários estão fechados.