Este pode ser o único reforço do Galo na janela de transferências
A janela de transferências do futebol brasileiro termina no dia 2 de agosto e o Galo segue sem trazer reforços. A única novidade na equipe foi a volta do volante Alan Franco, que estava emprestado ao Talleres, da Argentina.
No entanto, o Atlético tem a intenção de adquirir pelo menos um reforço durante esta janela. Com apenas seis dias restantes até o prazo final para a inscrição de novos jogadores nesta temporada, o clube está em uma corrida contra o tempo para oficializar a contratação.
Quem revelou essa informação foi o próprio CEO Bruno Muzzi, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante. Segundo ele, o clube já possui um jogador em vista, e a decisão sobre sua contratação dependerá do desenrolar das negociações.
“É possível? É. Tem nomes monitorados? Tem nomes monitorados. A janela está muito curta. Nós temos as nossas restrições de tamanho. Aquilo que a gente consegue negociar ou não consegue. Tem uma oportunidade. Se a gente vai conseguir fazer ou não é uma história completamente diferente”, disse.
Qual o nome?
Nos bastidores, o nome do atacante Rodrigo Muniz, que atualmente pertence ao Fulham, da Inglaterra, é o mais cogitado. O jogador de 22 anos, nascido em São Domingos do Prata, é uma cria das categorias de base do Flamengo e já teve passagem pelo setor no Alvinegro.
Vale lembrar que em 2021, o Fulham desembolsou 8 milhões de euros para adquirir os direitos do centroavante junto ao Rubro-Negro. Esse valor está influenciando nas negociações com o Galo, que está disposto a pagar cerca de 4 milhões de euros por 50% ou 60% dos direitos do atleta.
Comentários estão fechados.