Torcida do Cruzeiro empolgou com reforço e passou vergonha ao ficar de mãos abanando
Nos últimos dias, uma informação que circula nas redes sociais sobre a possível volta do goleiro Fábio ao Cruzeiro causou grande agitação entre a torcida celeste. O jogador, atualmente no Fluminense, deixou a Raposa em janeiro do ano passado, após não concordar com a proposta oferecida pela direção do clube naquela época.
A notícia sobre o possível retorno do arqueiro ganhou destaque no Twitter através do podcast Pixotada Cast, que mencionou que o experiente atleta teria reconciliado com a atual gestão do clube. Vale lembrar que seu contrato com o Fluminense expira em dezembro, mas o Tricolor demonstrou interesse em estender o vínculo.
No entanto, todas essas informações sobre uma possível volta de Fábio se encerraram após o diretor de futebol Pedro Martins, negá-las. Ele ainda concluiu dizendo que o Cruzeiro está muito feliz com os três goleiros que tem atualmente.
Bom ressaltar que Fábio é o jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste na história, com 976 jogos. Além disso, ele conquistou importantes títulos pelo clube, sendo três Copas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros e sete estaduais.
A saída do Cruzeiro
Em maio do ano passado, já no Fluminense, Fábio, em entrevista ao programa Arena SBT, do SBT/Alterosa, falou a respeito da polêmica saída. O ídolo celeste revelou detalhes do processo de quase renovação com o clube, ressaltando que fez sacrifícios para permanecer, mas acabou se desentendendo com a diretoria.
“Abri mão de tudo que poderia. Abaixei o salário, diminuí até para abaixo do teto, porque eu já sabia quanto os outros que foram contratados iriam ganhar. Fiz de tudo, só a forma como agiram comigo não foi correta. Falam muitas coisas, comportamento difícil… Se eu fosse difícil, não teria ficado 18 anos“, disse.
Comentários estão fechados.