Torcida do Galo está morrendo de medo do Hulk sair do Galo; entenda o motivo
O Atlético-MG vive semana de preparação na Cidade do Galo, para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro, já que receberá o Flamengo, na Arena Independência, no próximo sábado (29). A principal motivação é ir em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão, por isso, certo clima de tensão nos bastidores. No entanto, a quarta-feira (26) amanheceu em festa no CT.
O atacante Hulk completou 37 anos ao lado dos companheiros, e contou com o famoso trote em seu aniversário. Em vídeo publicado pelo Galo, é possível acompanhar o jogador levando um banho de ovo, farinha e de tudo que estava por perto naquele momento. A cerimônia é algo comum no futebol, e mesmo com a nítida alegria do atleta ao lado dos companheiros, a situação já gerou desconforto.
Há alguns anos, o atacante Roger Guedes recebeu um trote quando atuava com a camisa do Palmeiras, contudo, sem ovos e farinha, sem clima de comemoração, por um motivo completamente diferente. O assunto ainda é um grande tabu, pela maneira como os companheiros realizaram a ação, em punição por falas e decisões do atleta na época, especialmente por garantir o desejo de sair do time.
Róger Guedes comenta trote no Palmeiras
Em entrevista ao Podcast PodPah, Róger Guedes contou: “Na hora que eles me pegam eu acabo acertando cotovelada em alguém. Antes de amarrar eles queriam quebrar ovo, jogar farinha…e eu acabou acertando cotovelada em alguns ali. É onde eles apelam. Bateram forte. Depois eu queria matar todo mundo no vestiário. Vida que segue. Os que bateram eu sei até hoje e quero que todos se f***”.
No caso de Hulk, o motivo foi especial, um grande atleta comemorando mais um aniversário, caminhando para o terceiro ano consecutivo, como o artilheiro do time. O jogador já atuou em outros trotes e aproveitou para abraçar o técnico Felipão, quando já estava todo sujo de ovo e farinha, demonstrando tranquilidade sobre o momento.
Comentários estão fechados.