Saiu do Galo e agora não consegue vaga para jogar nem na Série B
Ao ge, o presidente do CRB, Mário Marroquim, falou a respeito de possíveis reforços para a equipe de Alagoas. O dirigente ressaltou que o clube fez um aumento significativo no investimento no futebol para esta temporada.
Entretanto, enfatizou que a busca por novas contratações precisa ser criteriosa, buscando jogadores que possam agregar mais ao time do que os titulares atuais. Como exemplo, mencionou o caso do meia Cazares, que já teve passagens pelo Galo, e foi oferecido, mas devido ao histórico de indisciplina do jogador, a diretoria optou por não seguir com a negociação, considerando que os potenciais riscos não justificariam a contratação.
Vale lembrar que o equatoriano chegou ao Atlético em 2016, e saiu em 2020, tendo feito 205 jogos com a camisa preta e branca, um recorde para um estrangeiro no clube. Além disso, fez 42 gols e venceu três títulos: Campeonato Mineiro (2016 e 2020) e Florida Cup (2017).
Ex-presidente fez duras críticas
Em 2020, quando ainda estava em Belo Horizonte, o presidente da época, Sérgio Sette Câmara, criticou o atleta por mau comportamento, em entrevista ao jornalista Afonso Alberto no Youtube. O mandatário até citou um caso de uma proposta pelo meia dos Emirados Árabes.
“Fez grandes partidas? Fez, mas também fez péssimas. Teve um comportamento não condizente com um atleta de futebol com uma salário que tem. Eu lembro que tentando negociar o Cazares com um xeique dos Emirados Árabes, e ele me deu a ficha completa do Cazares. Hoje em dia, o cara entra no Google e fica sabendo de tudo. Se o jogador é um profissional exemplar ou se o extracampo é complicado...”, disse.
Comentários estão fechados.