Galoucura toma atitude surpreendente antes do Atlético-MG enfrentar o Flamengo

Na noite desta quinta-feira (27), a Galoucura, maior torcida organizada do Atlético-MG, anunciou que irá realizar um ato de apoio ao time, na véspera do duelo contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atitude foi divulgada nas redes sociais da torcida, juntamente com um pronunciamento do presidente Josimar Júnior, que reconheceu a fase ruim do time, mas afirmou que o momento é de apoio incondicional ao elenco atleticano.

“A fase do Atlético não é boa, mas nunca abandonaremos o clube! Nosso papel é sempre apoiar o nosso Galo. O momento é de apoio e os dois próximos jogos são importantíssimos, por isso chamamos todos os atleticanos para irem ao CT amanhã (28) para prestar o devido apoio ao elenco”, postou a torcida, em suas redes.

Sem vencer há oito partidas, o Galo irá encarar o Flamengo, no próximo sábado (29), às 21h, na Arena Independência. Com 18 mil ingressos vendidos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari contará com casa cheia para espantar a má fase.

Para o duelo, o comandante alvinegro poderá contar novamente com Guilherme Arana, Jemerson e Vargas, que estavam suspensos na derrota para o Grêmio, na última semana. Além deles, o argentino Zaracho retorna de lesão e pode voltar ao time titular.

Um provável Atlético para enfrentar o Flamengo tem: Everson, Mariano, Igor Rabello e Jemerson, Arana; Battaglia, Otávio (Zaracho), Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk.

Confira o pronunciamento do presidente da Galoucura

Comentários estão fechados.