Chega pra vestir a 10: Jornalista indica compatriota de Messi para o Atlético-MG

O Atlético-MG segue sem fazer contratações nessa janela de transferências. No entanto, o jornalista André Rapsold, em seu canal do YouTube, sugeriu o meia Manuel Lanzini, de 30 anos, que está sem clube após passagem pelo West Ham, da Inglaterra.

O meia argentino também vinha sendo monitorado pelo Vasco, mas o clube carioca entendeu que o nome está fora do alcance e rechaçou a possibilidade. As últimas notícias vem colocando o “hermano” em negociações com o Real Bétis, da Espanha.

Irão chegar reforços ou não?

A Massa continua manifestando sua insatisfação com a falta de reforços nesta janela de transferências, que se encerra na próxima quarta-feira (2). No entanto, houve um destaque para as diferenças nos discursos adotados pelo CEO do clube, Bruno Muzzi, e pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Bom ressaltar que ambos reconhecem a possibilidade de realizar pelo menos uma contratação, mas deixam claro que o clube enfrenta limitações financeiras significativas. Ambos profissionais destacaram que o Galo precisou adotar medidas para reduzir a folha salarial no primeiro semestre, o que impactou na capacidade de investimento nesta janela.

Muzzi, em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, sugeriu que o Alvinegro não tinha planos de trazer um jogador de destaque durante esta janela. Por outro lado, Caetano descartou categoricamente a ideia de contratar atletas apenas para compor o grupo ou fazer apostas, conforme suas próprias palavras.

Compreendo, respeito a pressão, as críticas. Isso é normal de quem está em um momento ruim. Mas nós não vamos onerar mais o clube, nem tampouco vamos trazer um jogador que, no nosso entendimento, não venha agregar qualidade a esse elenco”, disse o diretor de futebol.

Comentários estão fechados.