Atlético-MG faz apelo importante ao seu torcedor nas redes sociais
Na véspera da partida contra o Flamengo, na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG fez um apelo importante ao seu torcedor.
Em postagem divulgada nas redes sociais, o clube pediu para que a Massa do Galo não cante músicas com referências discriminatórias, na partida contra rival carioca.
“Massa, não cante músicas com referências preconceituosas! O Clube repudia a discriminação e lembra o torcedor que punições podem ser atribuídas ao Alvinegro. Torça com consciência! O Galo é de todos!”, disse comunicado oficial do Atlético-MG.
Na atual temporada, o Corinthians já sofreu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de cantos homofóbicos direcionados ao São Paulo. O clube irá disputar a partida contra o Vasco, neste sábado (29), com os portões da Neo Química Arena fechados, após condenação na Justiça.
Com quase 20 mil ingressos vendidos, o duelo deste sábado terá casa cheia e o Atlético-MG contará com o apoio do Massa para sair da fase ruim na temporada – são oito jogos sem vitórias – e se reaproximar do pelotão de elite da tabela.
Escalação do Galo
Precisando de uma vitória para se reaproximar do pelotão de elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético deve ter uma formação ofensiva para encarar o Flamengo. A única dúvida de Scolari é no setor de meio-campo, onde Otávio e Zaracho brigam pela última vaga. Apesar da proximidade da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, o técnico deve enviar força máxima para o duelo contra os cariocas.
Desta maneira, o Galo deve entrar em campo com: Everson, Mariano, Igor Rabello e Jemerson, Arana; Battaglia, Otávio (Zaracho), Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.