Traiu o Galo e agora passou vergonha de novo no Sul

A vida de Eduardo Coudet no Internacional não está nada fácil. Na tarde deste sábado (29), a equipe comandada pelo ex-técnico do Galo foi derrotada para o Cuiabá, de virada, dentro do Beira-Rio, pelo placar de 2 a 1.

Esta foi a segunda partida do argentino no comando do time gaúcho. Na última rodada, o Inter havia empatado com o Red Bull Bragantino, jogando fora de casa. Com o resultado de hoje, a equipe estaciona na 12ª posição e pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que irá enfrentar o Flamengo, ainda neste sábado.

O jogo

O Internacional até iniciou bem a partida e abriu o placar, aos 15 minutos, com um golaço do argentino Fabricio Bustos, que aproveitou sobra no bico da área e fuzilou no ângulo do goleiro Walter, que não teve chances de impedir o gol colorado.

A equipe de Coudet seguiu pressionando e desperdiçou várias chances de gol. Porém, no final da primeira etapa, o Cuiabá conseguiu o empate, em uma cabeçada certeira de Raniele, após cobrança de falta de Ceppelini.

No segundo tempo, o Inter não manteve o ritmo e levou a virada, nos minutos finais da partida, com um belo gol de Deyverson. Após o apito final, o colorado deixou o gramado sob as vaias da torcida no Beira-Rio. Visivelmente irritado, Eduardo Coudet desceu para o vestiário frustrado com mais um jogo sem vitória no novo clube.

Melhores momentos da partida

Comentários estão fechados.