URGENTE: Pedro se dá mal em confusão no vestiário do Flamengo
O clima esquentou no vestiário do Flamengo, após a vitória sobre o Atlético-MG. O centroavante Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli na partida, recebeu um soco do preparador físico Pablo Hernández por ter sentado no banco após as entradas de Everton Cebolinha e Luiz Araújo no duelo.
A informação foi divulgada pelo ge.globo, minutos depois do término da virada rubro-negra sobre o Galo. A apuração indica que o preparador não gostou de ver Pedro sentado no banco de reservas e foi cobrá-lo assim que entrou no vestiário.
O camisa 9 do Flamengo não gostou da situação e afirmou que a comissão de Sampaoli não vem lhe tratando da maneira correta e que está sendo minado desde o começo do trabalho. Revoltado com a resposta, Pablo Hernández desferiu um soco no centroavante, que teria apresentado um ferimento na boca.
Segundo o jornalista Eric Faria, da Globo os jogadores do Flamengo não gostaram da situação e afirmaram que não irão treinar se o argentino continuar no clube.
“Jogadores já disseram que não vão treinar se o preparador estiver no Ninho no próximo treinamento. Clima quente!”, disse, em seu Twitter.
Até o momento, o Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.
Comentários estão fechados.