Já pensou? Torcida do Galo sonha com o retorno de técnico que brilhou pelo clube
O Flamengo tomou a decisão de demitir Pablo Fernández, o preparador físico da equipe, após o incidente em que ele agrediu o atacante Pedro com um soco no rosto, no vestiário do Independência. O fato ocorreu logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Galo.
Com isso, o futuro de Jorge Sampaoli ainda é incerto, já que Pablo trabalha com o treinador a algum tempo. Com essas notícias, algumas páginas do Atlético começaram a sugerir uma possível volta do “hermano” ao comando técnico alvinegro, já que Felipão ainda não venceu desde que chegou.
Vale lembrar que Sampaoli treinou o Alvinegro na temporada de 2020 e venceu o Campeonato Mineiro daquele ano. Ele deixou o clube com 26 vitórias, oito empates e dez derrotas, para assinar com o Olympique de Marselha, da França.
Felipão fala sobre mau momento
O técnico Felipão expressou a pressão pessoal que está sentindo diante das dificuldades em levar o Galo às vitórias. Após a derrota de virada para o Flamengo por 2 a 1, no último sábado (29), no Horto, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele destacou a frustração de não conseguir os resultados esperados.
“Não tenho pressão, não tem cobrança interna. Tenho a minha cobrança, que é mais forte do que vocês (imprensa) imaginam. A minha cobrança vale muito mais que 100 mil pessoas, 2 milhões, 3 milhões… Eu sei o que eu sofro. Não são eles que sabem ou vão fazer esse tipo de pressão. Eu faço a pressão sobre a minha própria pessoa. Eu sei o que estou sofrendo”, disse.
A partida contra o Rubro-Negro marcou o oitavo jogo do gaúcho à frente do Atlético. Desde que assumiu o comando da equipe, o pentacampeão mundial conquistou quatro empates e sofreu quatro derrotas.
Comentários estão fechados.