Battaglia: Volante vai ser titular contra o Palmeiras?
Após a partida entre Atlético e Flamengo no último sábado (29), o volante Battaglia precisou passar por um procedimento médico. Durante o jogo, ele sofreu um afundamento do dente na gengiva após levar uma cotovelada do meia Arrascaeta.
O argentino passou por um procedimento realizado pelo dentista do clube, Dr. Marcelo Lasmar, para tratar o afundamento do dente na gengiva, como consequência da cotovelada. Felizmente, não foi necessário realizar uma cirurgia, e a expectativa é de que o jogador não seja desfalque para o jogo diante do Palmeiras, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
O lance ocorreu aos 28 minutos do segundo tempo, quando Battaglia sofreu um choque com o braço do meio-campista uruguaio, resultando em sangramento na boca. Diante disso, ele precisou ser substituído pelo equatoriano Alan Franco.
“Foi um choque acidental mesmo. Não teve aquele gatilho, não teve maldade. É aquela mão que que pega ali, o antebraço. Não teve maldade. No máximo, um cartão amarelo”, disse o comentarista de arbitragem da rádio Itatiaia, Márcio Rezende de Freitas.
Após o incidente, o “hermano” deverá utilizar um protetor bucal para proteger a região afetada no próximo jogo, diante do Palmeiras, pela “liberta”. O duelo está marcado para essa quarta-feira (2), no Mineirão, com início previsto para às 21h30.
Quando começa a venda de ingressos para o confronto?
Nesta segunda-feira (31), ás 11h, começa a venda de ingressos para o confronto entre Galo e Palmeiras. Cada sócio do clube terá o direito de adquirir até quatro entradas adicionais para o jogo, com os mesmos descontos aplicados ao bilhete do titular do plano – vale ressaltar que a primeira prioridade é para os associados do Forte e Vingador, Preto e Internacional.
Comentários estão fechados.