Fonte de dentro do Galo fala sobre novos reforços e deixa a torcida do clube boquiaberta

O Atlético-MG vive uma das piores fases em comparação aos últimos anos, e no último sábado (29), comprovou novamente a dificuldade de reação do elenco, sofrendo um revés em 2 a 1 diante do Flamengo. No Independência, a Massa do Galo apoiou até o último minuto, em busca da primeira vitória ao comando do técnico Felipão, no entanto, terminou novamente com o desejo por reforços.

O Atlético é um dos únicos clubes que ainda não se movimentaram na atual anela de transferências, e terá apenas até quarta-feira (2), para contratar uma nova peça. Inicialmente, as especulações apontavam uma negociação com o atacante Rodrigo Muniz, no entanto, o Fulham não parece ter facilitado a vida do Galo, que vive a maior dívida do futebol brasileiro. O jogador demonstrou interesse em voltar ao Brasil.

No entanto, de acordo com o jornalista Fred Ribeiro, o Atlético pode seguir sem nenhuma contratação na atual janela, já que uma fonte negou que tenha uma conversa encaminhada, um nome que possa se juntar ao Galo: “Não há nenhum”. A notícia gera uma preocupação ainda maior para a Massa Atleticana, especialmente por caminhar desde o dia 6 de junho, sem nenhuma vitória em mãos.

Felipão nega necessidade de reforços

O técnico Eduardo Coudet pediu demissão do Atlético ainda na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, insatisfeito com as peças disponíveis e com os resultados do clube, que na época, brigava por uma vaga no G-4. O técnico Felipão chegou logo em seguida, negando qualquer necessidade de contratações, desejando recuperar a confiança do time, entendendo a dificuldade financeira do Galo.

No entanto, a tentativa ainda não fluiu em vitórias, acumulando oito jogos, quatro empates (Fluminense, Libertad, América e Goiás), além de quatro derrotas (Fortaleza, Corinthians, Grêmio e Flamengo). A maior preocupação é sobre a sequência do Galo, já que na quarta-feira (2), receberá o Palmeiras no Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.