Nathan Silva dá show na gringa e deixa torcida do Galo morrendo de saudades
O Atlético-MG enfrenta temporada conturbada em 2023, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles. Por acumular a maior dívida do futebol brasileiro, algo próximo à R$ 1,8 bilhão, o Galo vem tentando controlar a folha salarial e realizou importantes liberações durante todo o ano. Entre as vendas, está a do zagueiro Nathan Silva, negociado em 20 de junho, ao Pumas do México.
Mesmo sendo um nome que dividia opiniões entre a Massa Atleticana, a torcida acompanha os resultados positivos do jogador. A atual equipe de Nathan Silva está classificada para a próxima etapa da Leagues Cup, torneio que conta com a participação de times mexicanos e americanos, inclusive, do Inter Miami, time que possui o ídolo mundialmente conhecido, Messi.
O Pumas venceu o DC United por 3 a 0, com um gol de Nathan Silva. “É uma competição muito importante, que tem grandes equipes e nomes importantes do futebol, o maior deles, o Messi. Fico feliz pelo gol e principalmente pela classificação. Vamos em busca de uma boa campanha na temporada”, disse o ex-jogador do Galo, que vem chamando a atenção em novo desafio.
Nathan Silva comenta recepção no Pumas
O jogador chegou no Atlético aos 13 anos de idade, passando por diversas categorias de base e provando evolução. No entanto, aceitou respirar novos ares e voltou a ser comandado por Antônio Mohamed, o Turco, que treinou o Galo em 2022. Nathan possuía contrato na Cidade do Galo até o fim de dezembro de 2025, e se despediu dos colegas em lágrimas.
“Início muito positivo, me adaptando bem. Desde a minha chegada, fui muito bem recebido por todos: Diretoria, comissão, todo o staff e pelos jogadores. Isso facilita muito a adaptação. Temos um ambiente muito bom de trabalho. É um grupo muito trabalhador e que se ajuda a todo momento. Que possamos fazer uma grande temporada e formar um grupo vencedor”, avalia Nathan Silva.
Comentários estão fechados.