Jornalista traz quentinha sobre a contratação de Rodrigo Muniz pelo Galo
Na próxima quarta-feira (2), o Atlético-MG terá uma partida decisiva para a temporada de 2023, e além de enfrentar o Palmeiras, pelo confronto de ida das oitavas final da Copa Libertadores da América, a data também marca o fim da janela de transferências. Até o momento, o Galo é um dos únicos clubes que ainda não se movimentaram em busca de reforços, para a sequência do ano.
No entanto, mesmo que as especulações apontem um final da janela de transferências sem reforços ao Galo, a Itatiaia revelou que a diretoria alvinegra proporcionou uma última oferta para contar com o atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo. O jogador chega como o interesse mais evidente até o momento, mas o Fulham pode não facilitar a vida da equipe mineira.
Ainda de acordo com a reportagem, o Atlético buscou conversas com o Fulham, da Inglaterra, e teria oferecido cerca de 5 milhões de Euros (R$ 26 milhões na cotação atual) para que o atleta de 22 anos chegue à Cidade do Galo, mais 50% do lucro de uma possível venda futura. No entanto, como apurou o jornalista Henrique André, a equipe de Muniz ainda não deu resposta sobre a oferta.
Felipão nega desejos por reforços
O Atlético vive uma das piores fases em comparação aos últimos anos, e parece ter abandonado todo o favoritismo por viver a temporada de inauguração da Arena MRV, deixando as expectativas de fora dos gramados. O Galo não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima na fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo assim, Felipão garante não precisar de reforços.
O treinador vem buscando a recuperação do elenco, mas acumula oito jogos, quatro empates e quatro decepcionantes derrotas. O maior foco no momento, é derrotar o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores, algo desafiador para o grupo, já que nos dois últimos anos, as equipes se enfrentaram na competição e o Atlético levou a pior. Felipão pode ser o diferencial para a vitória.
Comentários estão fechados.