Rubro-negro não perde tempo e tenta contratar jogador do Galo
Segundo o jornalista Anderson Mattos, o Vitória tentou a contratação de Paulo Henrique, lateral-direito que pertence ao Galo e está emprestado ao Vasco. No entanto, o negócio esfriou, pois o Atlético pediu um valor pelo empréstimo e não aceitou pagar parte do salário do defensor no Rubro-Negro Baiano.
Paulo que havia chegado ao Alvinegro no início do ano, após rescisão amigável com o Juventude. No entanto, com a chegada de Renzo Saravia, ele perdeu espaço, e foi emprestado ao time carioca após apenas três partidas disputadas pelo Galo.
E os reforços?
Essa quarta-feira (2) é o último dia da janela de transferências, e o Atlético ainda não se movimentou. Na semana passada, em entrevista coletiva, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, desconversou a respeito de possíveis reforços.
“A janela de meio de ano é mais possibilidade de ajustes. Posso afirmar que, se for possível, dentro do nosso orçamento, para fazer diferença, não vamos medir esforços. Contratar para compor elenco ou qualquer tipo de aposta, não vamos fazer. Compreendo críticas, mas não vamos onerar o clube e trazer um jogador que, no nosso entendimento, não venha agregar qualidade. Vamos seguir dando espaço a garotos da base…”, disse.
A possível saída de Caetano também tem sido especulada ao final da temporada, e com a chegada da SAF e as mudanças na gestão do clube, o diretor não descartou a possibilidade de deixar o Galo. Ele destacou que mantém uma boa relação com os investidores da Sociedade Anônima, o que pode influenciar em sua decisão futura.
Vale lembrar que ele possui contrato até o final de 2026. Além disso, o dirigente costuma cumprir seus vínculos.
Comentários estão fechados.