Hulk é comunicado e fica perto de deixar o Atlético-MG

O Galo caminha para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e enfrentará o São Paulo, no dia 6 de agosto, às 16h, no Morumbi. No entanto, o empate em 2 a 2 diante do América, pela 13ª rodada, ainda repercute e pode gerar um resultado ainda mais negativo ao Atlético-MG. No confronto, a insatisfação de Hulk e Felipão com a arbitragem, podem ter passado os limites.

Além do técnico e do atacante, Rodrigo Caetano também será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD na próxima quinta-feira (4), como informou o ‘UOL’. As duras críticas aconteceram principalmente direcionadas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio. Hulk pode se enquadrar em dois diferentes artigos. Um deles prevê a punição de 1 a 6 jogos, enquanto o segundo, em caso de condenação, no mínimo 4 jogos.

Levando em consideração o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), Felipão e Hulk, se enquadram no artigo 243-F, parágrafo 1º, que cita a maneira como se comportaram em campo: “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto” . A notícia é extremamente preocupante à Massa Atleticana, que entende a importância dos nomes em campo.

Hulk faz acuação em campo

Na partida, Felipão foi expulso após dois amarelos, por reclamações contra a equipe de arbitragem. No caso do atacante Hulk, o atleta foi “premiado” com o cartão vermelho já ao fim da partida, na tentativa de dialogar novamente com a arbitragem, algo que gerou uma visão ainda pior para o jogador, que saiu de campo revoltado.

“Chama ele, porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando do começo ao fim”, acusou Hulk, que tomou a decisão de não ser mais o responsável pela braçadeira de capitão, exatamente pela relação com a arbitragem.

Comentários estão fechados.