Cruzeiro cansa de passar vergonha e decide mandar 5 jogadores pro olho da rua
Após a chegada de sete novos reforços durante a janela de transferências, a diretoria do Cruzeiro agora se concentra em reduzir o número de jogadores no elenco principal. Além do zagueiro Reynaldo, do volante Neto Moura e do atacante Henrique Dourado, outros dois jogadores podem deixar o clube.
Conforme informações da rádio Itatiaia, o técnico Pepa não pretende dar oportunidades a Ian Luccas e Weverton neste ano, e diante disso, a Raposa tem a intenção de emprestá-los a outras equipes, visando proporcionar mais tempo de jogo e desenvolvimento para ambos os jogadores. O seus empresários inclusive, já receberam a autorização para buscar novos clubes.
E o Galo?
A janela de transferências fecha nessa quarta-feira (2), e diferente do seu rival, o Galo não fez nenhuma movimentação. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, afirmou que confia no elenco atual e ainda disse que mudanças bruscas no momento não seriam o ideal.
“Se for para fazer qualquer tipo de aposta que não tenhamos uma convicção plena e não seja consenso, nós vamos ficar com esse elenco, que é o elenco que tem que reagir. (…) Não se modifica elenco de forma radical na metade do ano, os prejuízos e as consequências são enormes. Esses jogadores foram escolhidos em um processo de contratação com a participação do ex-treinador e vários deles já mostraram sua qualidade”, disse.
Apesar de não ter contratado, o Atlético acertou algumas vendas nessa janela. O zagueiro Nathan Silva foi negociado com o Pumas, do México, por 4 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões), enquanto o volante Allan, foi vendido ao Flamengo por 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 35,06 milhões na cotação atual).
Comentários estão fechados.