Galo age rápido e confirma trio de mais de R$ 80 milhões

Nesta quarta-feira (2), a Massa Atleticana tem compromisso marcado às 21h30, e comparecerá em peso ao Estádio Mineirão, em busca da primeira vitória ao comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O Galo receberá o Palmeiras em Belo Horizonte, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A torcida entende a importância de vencer em casa, diante de uma grande decisão.

O Galo chega para a partida em um momento completamente conturbado, já que não vence desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima, na fase de grupo da Libertadores. Apenas ao comando do técnico Felipão, são oito jogos, quatro empates (Fluminense, América, Libertad e Goiás), além de quatro derrotas (Fortaleza, Corinthians, Grêmio e Flamengo).

Mesmo com os resultados, o técnico Felipão conta com um elenco extremamente capaz de proporcionar a virada de chave, e a maior expectativa é sobre o trio de ataque, que de acordo com o Transfermarkt, está avaliado em cerca de 15,5 milhões de euros (R$ 81,5 milhões aproximadamente), entre Hulk, Cristian Pavón e Paulinho. O último deles foi o responsável pelo único gol do Galo, no revés para o Flamengo.

Paulinho é expectativa na Libertadores

No último sábado (29), o Atlético entrou em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado pelo Flamengo, de virada, por 2 a 1. Paulinho marcou o primeiro e único gol do Galo, após passe do lateral-direito Renzo Saravia. No entanto, a maior crítica foi direcionada ao atacante Hulk, que perdeu grandes oportunidades de finalizar, não atingindo seu maior potencial.

No entanto, a decisão contra o Palmeiras pode definir o futuro do Galo na temporada, e chega com força máxima, especialmente contando com o apoio da Massa Atleticana, que prometeu lotar o Mineirão. O objetivo é encerrar o tabu dos últimos anos, já que a equipe paulista foi responsável por eliminar o Atlético nos dois últimos anos, na Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.