Bomba: Deyverson foi indicado e Galo contrata o atacante do Cuiabá
A atual janela de transferências se encerra nesta quarta-feira (2), e enquanto o elenco profissional do Atlético-MG segue sem reforços para a sequência da temporada, o Galo Sub-20 garantiu duas importantes promessas ao time. A última contratação, foi do ponta-direita Jadson Lima, que atuava com a camisa do Cuiabá e chega ao clube mineiro por empréstimo com passe definido.
Jadson Lima, de apenas 17 anos, era nome importante da equipe Sub-20 do Cuiabá, mas também chegou a fazer parte do elenco profissional, em determinados jogos da temporada de 2023. Pelo Campeonato Brasileiro de sua categoria, o garoto entrou em campo em nove oportunidades, balançando as redes em dois momentos. Nas redes sociais, a Massa Atleticana se mostrou satisfeita com a contratação.
A torcida segue insatisfeita com a ausência de reforços para o elenco profissional, mas entende a importância pelo investimento nas categorias de base. O desejo por atletas do Cuiabá não é uma novidade para a Massa Atleticana, já que ainda ao comando do técnico Eduardo Coudet, o treinador sugeriu o centroavante de 31 anos, Deyverson.
Coudet pede centroavante do Cuiabá
Para a torcida alvinegra, o pedido dividiu opiniões e parecia improvável ao Galo. Em busca de um camisa 9, Coudet considerava Deyverson como um nome extremamente útil para a equipe alvinegra, no entanto, a diretoria descartou diretamente a opção. O treinador completou uma rápida passagem no clube, exatamente por considerar ter um elenco curto, sem a possibilidade de reforços.
Coudet se demitiu ainda em 10 de junho, após o empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Ao comando do técnico Felipão, o Atlético não realizou nenhuma contratação, no entanto, desde o início, o brasileiro descarta a necessidade de ir ao mercado. A fala, no entanto, ainda não corresponde em números em campo, já que ainda não venceu ao comando da equipe mineira.
Comentários estão fechados.