Urgente: Felipão fala em terminar a carreira após vexame no Atlético-MG
O Atlético-MG continua sem conseguir uma vitória desde a chegada de Felipão, e desta vez, a equipe enfrentou o Palmeiras no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, e acabou derrotado por 1 a 0. Agora, para avançar na competição, o Alvinegro precisará de uma vitória no jogo de volta, que acontecerá no Allianz Parque, no dia 9.
Após a série de nove jogos consecutivos sem vitórias no comando do Galo, o experiente treinador mostrou-se incomodado e descontente na coletiva de imprensa pós-jogo. O gaúcho não escondeu sua frustração e respondeu de forma atravessada em diversas ocasiões, e chegou até falar em “terminar” a carreira.
“Eu vou fazer o que sempre fiz. Se em 50 anos de futebol, entre jogador e técnico, não aprendi a lidar com essa situação, é melhor ter terminado a carreira. Eu sei fazer. Tenho experiência para fazer e vou fazer o possível para mostrar ao grupo detalhes que podemos corrigir e superar para que a gente consiga as vitórias…”, disse.
Próximos compromissos do Atlético-MG
O Atlético-MG de Felipão terá um importante desafio no domingo (16), quando enfrentará o São Paulo no Morumbi, às 16h, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de Felipão ocupa apenas a 13ª colocação na tabela de classificação, somando 21 pontos.
Pela Copa Libertadores, a equipe enfrentará o Palmeiras na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no Allianz Parque. Para avançar às quartas de final, o Galo precisa conquistar uma vitória por dois gols de vantagem, pois em caso de triunfo por um tento, a decisão será nos pênaltis. Por outro lado, empatar significará a classificação dos paulistas para a próxima fase.
Comentários estão fechados.