Felipão joga a toalha e admite ser um treinador ruim

A sequência de jogos sem vitórias no Atlético está incomodando Felipão. Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o treinador demonstrou irritação durante a coletiva de imprensa no Mineirão, e respondeu de forma irônica a algumas perguntas e enfatizou várias vezes que é o trabalho diário que resolverá a situação, embora o tempo disponível para treinamentos seja limitado.

No decorrer da coletiva, ele recebeu um questionamento sobre o baixo aproveitamento de apenas 15%, resultado das nove partidas em que a equipe conquistou cinco derrotas e quatro empates, além de ter caído na tabela do Brasileirão, passando da quarta para a 13ª posição desde a sua chegada. De forma irônica, ele rebateu o questionamento e fez uma resposta sarcástica para a pergunta.

Na tabela (caiu), porque não ganha. O técnico? É porque o técnico é ruim. É isso que você queria dizer?“, disse. Em outro momento, Felipão foi questionado sobre um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e novamente respondeu de forma atravessada.

Vai ser então. Se essa é a campanha. Por enquanto, não estamos rebaixados. Mas, provavelmente, será (rebaixado). O grupo tem trabalhado, tem feito o melhor. E eu não tenho conseguido, não tenho conseguido as vitórias. Eles sentem o que sinto. Vamos trabalhar as coisas para o melhor. Se não for para o melhor, vai para o sentido que você está colocando“, afirmou.

Próximo jogo

O Galo enfrenta uma situação delicada, ocupando a 13ª posição na tabela do Brasileirão e agora enfrentando uma desvantagem na Copa Libertadores. O próximo jogo será contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, marcado para as 16h de domingo (6), válido pela 18ª rodada.

Comentários estão fechados.