Hulk é pego de surpresa após anti-doping e decide se calar
Após o revés do Atlético-MG por 1 a 0 diante do Palmeiras, diversos jornalistas aguardaram a passagem do atacante Hulk pela zona mista do Mineirão, mas o jogador foi selecionado para realizar o exame antidoping, o que acabou atrasando sua saída do Gigante da Pampulha. Quando finalmente deixou o local, o camisa 7 optou por não conceder entrevistas, mas deixou um “recado”.
“Mil desculpas, não quero ser repetitivo. Vamos trabalhar“, disse o artilheiro.
Após a derrota para o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG acumulou o décimo jogo seguido sem vencer, sendo nove deles sob o comando de Felipão. Além da equipe, Hulk também vive uma seca, já que não marca a quatro jogos – o último foi no empate em 2 a 2 com o América.
No domingo (6), o Atlético-MG terá mais um compromisso pelo Brasileirão, enfrentando o São Paulo fora de casa. Em seguida, terá o jogo de volta contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no dia 9, que definirá a classificação para a próxima fase da Libertadores.
Hulk já havia “desabafado” contra o Flamengo
O motivo do silêncio de Hulk deve ter a ver com suas palavras após a derrota para o Flamengo, no último sábado (29), no Independência. Ele analisou o desempenho da equipe e destacou como a sequência de resultados negativos tem afetado o cotidiano dos jogadores e, consequentemente, a vida pessoal.
“Tem dia que custa caro. A gente fez 1 a 0, muito melhor no jogo. Se eu não tiver enganado, o Flamengo não deu um chute no primeiro tempo. Isso mostrou nossa superioridade. No segundo, tivemos oportunidades de matar o jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. É como falei: mais um fim de semana f….. pra gente. A gente não consegue nem sair para almoçar com a família. Esse é o preço que a gente paga…”, disse o atacante.
Comentários estão fechados.