Arana e Jemerson expõem principais defeitos do Atlético-MG
O Atlético-MG, por mais uma vez, não venceu, chegando a incríveis 10 jogos seguidos sem triunfar. O zagueiro Jemerson e o lateral-esquerdo Guilherme Arana deram suas opiniões do porque o time não vem rendendo.
Arana acredita que o Galo tem de mudar a postura para voltar a vencer e disse entender o lado do torcedor, enquanto Jemerson falou principalmente sobre a falta de confiança da equipe. Outro a falar sobre a situação da equipe foi o meia Igor Gomes, que entrou no lugar de Zaracho ainda no primeiro tempo.
“O que passa na cabeça é vergonha. Acho que é a maior sequência da minha carreira sem ganhar. Jamais pensei que passaria por essa situação. É enfrentar e reverter essa situação o mais rápido possível. Colocar os pingos nos is para saber o que está acontecendo. Estou indignado, chateado para caramba. É vergonhoso. Não podemos fugir e deixar o Atlético nessa situação. Vamos trabalhar cada vez mais para mudar isso o mais rápido possível”, disse Igor.
Vale lembrar que o último triunfo aconteceu no dia 6 de junho, sobre o Alianza Lima, por 1 a 0, no Estádio Alejandro Villanueva, no Peru – a partida em questão era válida pela fase de grupos da Libertadores. Desde esse resultado, são cinco vitórias e cinco empates, sendo nove desses jogos com Felipão.
Quando é a volta entre Atlético-MG e Palmeiras?
A decisiva partida de volta das oitavas de final da Libertadores acontecerá na próxima quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Os comandados de Felipão precisam pelo menos de uma vitória por um gol de diferença, para levar o confronto aos pênaltis.
Comentários estão fechados.