Presidente detona Felipão e crava que fará pressão para demitir o treinador
Na última quarta-feira (2), o técnico Felipão contou com mais uma grande oportunidade de provar a evolução de seu trabalho no Atlético, no entanto, cravou a quinta derrota ao comando do clube, atuando em nove jogos desde a sua chegada. O Galo recebeu o Palmeiras no Estádio Mineirão, no confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, sofrendo um revés em 1 a 0.
Além do resultado que nitidamente desagrada a Massa Atleticana, Felipão tem dado falas extremamente polêmicas nas entrevistas coletivas, gerando ainda mais indignação. Questionado sobre a campanha preocupante do time, Scolari garantiu: “Vai ser [campanha de rebaixado], então. Por enquanto, não estamos rebaixados, mas provavelmente seremos rebaixados”, iniciou o treinador, em confusa fala.
Felipão deu sequência, garantindo que o grupo tem trabalhado, tem realizado o seu melhor, algo que ainda não gerou vitórias ao time. Em outra entrevista, o treinador comentou que não recebia cobranças internas, mas de acordo com o presidente da Galoucura, torcida organizada do Atlético, vai receber cobranças da torcida: “Já que ele não tem cobrança interna, ele vai ter cobrança nossa”, disse Josias.
Felipão ainda possui uma missão com a camisa do Galo
No duelo diante do Palmeiras, o Atlético demonstrou nítida desorganização, ressaltando a superioridade do adversário, que vem construindo um longo trabalho ao lado do técnico Abel Ferreira. O primeiro e único gol chegou aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Mayke esticou para Gustavo Gómez, que toca para o meio da área e encontra uma falha de Jemerson. a bola acaba sobrando para Raphael Veiga.
O jogador ficou livre no lance, em falha da marcação do Atlético que poderia ter sido evitada pelo volante Otávio. No segundo tempo, o Galo começou a pressionar mais, tentar ir mais ao ataque, no entanto, sem grande perigo ao Palmeiras, que seguia extremamente organizado e consciente das jogadas do clube mineiro. Assim, o time alvinegro vai em busca da classificação no dia 9.
Comentários estão fechados.