Galo adota silêncio de mais de 20 HORAS após vexame na Libertadores
Desde a derrota na Libertadores para o Palmeiras, na última quarta-feira (2), o Galo ficou sem postar algo em seu perfil no Twitter por mais de 20 horas. No entanto, o clube voltou a ativa ontem, para anunciar a entrevista coletiva do ex-goleiro e atual gerente de futebol Victor, que inclusive, está acontecendo nesta manhã.
Juntamente com Rodrigo Caetano, o diretor executivo de futebol, Victor desempenha um papel importante no cuidado do elenco, já que é encarregado de zelar pelo ambiente do time, buscando melhorar os relacionamentos e gerenciar possíveis problemas internos. Para ele, manter a harmonia e tranquilidade no clube é essencial para garantir um bom desempenho em campo.
“Hoje o meu papel é blindar o clube. Às vezes não apareço pro público justamente por isso, porque meu papel é interno, institucional. Muita gente questiona o que eu faço dentro do clube. O que o Victor faz é garantir ambiente de trabalho e garantir a disciplina dentro do clube. Tanto que para isso temos, todos jogadores recebem, um livreto de normas de convivência. Então meu papel é garantir isso para que o dia a dia seja mantido”, disse Victor.
No dia 28 de fevereiro de 2021, ele tomou uma decisão importante ao encerrar sua carreira como atleta e dar início a uma nova fase em sua vida profissional. Como gerente, ele teve um início mágico, acompanhando de perto o time conquistar o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021.
Quando é o próximo compromisso do Galo?
O Galo volta a campo neste domingo (6), diante do São Paulo, pela 18° rodada do Brasileirão. A partida acontecerá ás 16h, no Morumbi.
Comentários estão fechados.