Urgente: Vargas surpreende e fica perto de deixar o Atlético-MG
O atacante Eduardo Vargas, apesar de não ter lesão detectada, segue se queixando de dores no joelho esquerdo. Com isso, o camisa 11 não deverá viajar para o jogo do Atlético-MG contra o São Paulo, neste domingo (6), ás 16h30, no Morumbi.
Além de Vargas, Felipão terá dois desfalques certos. O goleiro Everson está suspenso pelo acúmulo de cartões, e com isso, Matheus Mendes irá assumir a meta. Já o meia Zaracho está fora com uma lesão na região posterior da coxa direita.
Vale lembrar que o Galo não vence a 10 jogos, sendo nove delas com Felipão. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, um dos líderes do elenco, admitiu que não tem como explicar o mau momento do time.
“A gente treina, a gente trabalha diariamente. A gente treina finalização, parte ofensiva, defensiva, e as coisas não estão acontecendo. Temos que bater nessa tecla de nos focar mais, tentar achar uma solução para tirar o clube dessa situação. Não sei nem o que eu posso te responder. Já são dez rodadas sem vitória. Isso já está incomodando bem”, disse Arana, após a derrota para o Palmeiras.
Victor apara arestas no Atlético-MG
Mesmo diante da pressão no Atlético-MG devido à sequência de nove jogos sem vitórias , Felipão recebeu defesa pública do gerente de futebol do clube, Victor. Segundo o ex-goleiro, os jogadores estão satisfeitos com o trabalho do treinador no dia a dia, e enfatizou que não há qualquer crise interna no ambiente, além de rechaçar qualquer especulação sobre problemas de relacionamento ou rachas no elenco.
Ainda de acordo com Victor, todos no clube estão sentindo o desconforto causado pela má fase. O time não sabe o que é vencer uma partida desde o dia 6 de junho, quando derrotou o Alianza Lima por 1 a 0, em Lima, no Peru.
Comentários estão fechados.