Influenciador fica abismado com a real situação do Atlético-MG

O Atlético-MG iniciou a temporada de 2023 com grandes expectativas, possuía um elenco reformulado, com importantes contratações, e ainda acumulava grande favoritismo por viver o ano de inauguração de seu estádio próprio. No entanto, dentro dos gramados, a realidade parece completamente diferente, e o clube luta para não terminar o ano em um grande vechame.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo ocupa a 13ª posição, acumulando apenas 21 pontos, e não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, na nona rodada da competição. Na Libertadores, o Galo foi derrotado na última quarta-feira (2), no Mineirão, pelo Palmeiras, no confronto de ida das oitavas de final. Para o técnico Felipão, a pressão é nítida.

No Twitter, a ‘Central do Galo’ divulgou a fala do influenciador Casimiro, sobre a atual situação da equipe mineira, citando a administração: “Surreal o momento do Galo, mano. Eu tenho lugar de fala aqui quando eu falo sobre má gestão, sou vascaíno. Parece que está sendo mal gerido, porque tem bons jogadores, é verdade que perdeu jogadores e não repôs, mas deveria estar tendo um desempenho melhor”.

Atlético-MG passa por transformação em SAF

No último dia 20 de junho, o Atlético-MG passou por votação junto ao Conselho Deliberativo do clube, garantindo a aprovação do modelo proposto, para transformação do time em Sociedade Anônima do Futebol. Assim, ficou definida a venda de 75% das ações ao Galo Holding, que será responsável por administrar o clube em presa, em grande maioria, com poder aos 4R’s já conhecidos pela Massa.

A maneira como o poder “caiu” nas mãos dos investidores ativos do time, dividiu opiniões entre a torcida alvinegra. No domingo (6), o Atlético-MG entra novamente em campo pelo Campeonato Brasileiro e enfrentará o São Paulo, pela 18ª rodada do torneio. Para o técnico Felipão, a vitória é novamente vista com certa obrigação, em busca de se salvar no cargo.

Comentários estão fechados.